Thursday 19 April 2018

Atendimento ao cliente bookmyforex


Produtos e serviços.
A BookMyForex fornece serviços relacionados ao câmbio, como troca de dinheiro (venda e compra de produtos de forex), remessas privadas de estrangeiros (transferências de dinheiro internacionais). Todas as nossas transações são cumpridas através de nossos próprios locais ou através de agências de nossos bancos e empresas de câmbio.
Usando o BookMyForex, os clientes podem comprar cartões de câmbio de forex (viagem) pré-pagos, notas de moeda, cheques de viagem ou enviar uma remessa usando rotas de demanda ou transferências bancárias. As encomendas podem até ser entregues na porta, desde que a localização da sua encomenda aceita pedidos de entrega de portas. Todas as encomendas são processadas a taxas BookMyForex, que são extremamente competitivas e melhores do que as taxas dos bancos e do cambista. Nossas tarifas também são melhores que as que você receberá se você visitar um dos nossos parceiros diretamente.
Além disso, os clientes também podem concluir uma transação on-line para vender sua moeda estrangeira em um dos locais de parceiros da BookMyForex e receber Rúpias indianas (INR) em troca. Oferecemos taxa extremamente competitiva para venda de moeda também.
O BookMyForex atua nas atuais moedas no momento.

Atenção ao cliente Bookmyforex
Selecione sua cidade, insira seus requisitos forex e complete uma reserva de pedidos on-line.
O banco ou empresa forex com os melhores e mais confiáveis ​​padrões de serviço em torno de você será selecionado.
O banco ou a empresa forex selecionada agendará a entrega da sua porta ou você poderá retirar a ordem da sua localização.
Acompanhe o seu pedido até a entrega final ou a retirada terminar.
The Currency Exchange Revolution no seu bolso.
Base de conhecimento.
BookMyForex Pvt Ltd.
Unidade 662 - 664, JMD Megapolis Sohna Road, Setor - 48 Gurgaon 122018, Haryana Índia.
BookMyForex é um permutador de dinheiro totalmente autorizado, regulamentado pelo Reserve Bank of India (RBI).
Número da licença: FE. DEL. FFMC / U070 / 2018.
O seguro é o assunto da solicitação | IRDAI Número de registro CA0429 | IRDAI.
- Os cheques estão sujeitos a realização.
- Pedido de entrega de porta grátis Mínimo é Rs. 50,000. Pedidos menores que Rs. 50.000 incorrerão em uma taxa de entrega. Ordem abaixo de Rs. 5000 não serão elegíveis para a entrega da porta.
A entrega no mesmo dia é garantida para encomendas feitas antes das 13 horas (IST) de segunda a sexta-feira.
Direitos autorais e cópia; 2017, BookMyForex. Todos os direitos reservados.
Feito na Índia.
Sessão expirou.
Sua sessão foi expirada devido à inatividade. Reinicie o seu pedido.

Facebook.
BookMyForex.
Aqui estão as respostas do concurso # ForexSale.
BookMyForex.
Q15: as taxas de câmbio carregadas em um cartão Forex flutuam assim no Market?
A15: Sim, mas depois de cada 2 dias.
BookMyForex.
O que eu faço se o meu cartão for perdido ou roubado?
A14: Ligue para a linha de ajuda de emergência ou envie um e-mail para o banco Axis.
B14: entre em primeiro lugar com um relatório com a polícia local e depois conecte-se com o número do relatório da Polícia.
BookMyForex.
Qual é o direito cambial (limite) para Médicos Turistas & amp; Emigração?
A13: 25,000 & amp; 250,000 USD ou seu equivalente, respectivamente.

Bookmyforex Reviews.
Comentários mais recentes de Bookmyforex:
bookmyforex não dá uma resposta rápida.
Inicialmente, era muito céptico que eu possa enfrentar alguns problemas no exterior e, em seguida, como gerenciar em uma terra estrangeira, mas finalmente pensei em tentar. Muito feliz com o bookmyforex usado a 1ª vez para a viagem no exterior. Sentiu-se perfeitamente que ele se deslocasse, retirou dinheiro. Recomendo fortemente porque é a opção mais barata, além da enorme conveniência que traz! É preciso fazer uma tentativa de acreditar. Muito conveniente e totalmente livre de problemas Mantenha o bom trabalho.
Eu tenho uma experiência muito boa com eles. Eu vivo nos EUA para meus estudos e meu pai não está muito familiarizado com e-mails e coisas de tecnologia. Eles tornaram fácil e amigável para nós. A pessoa é útil ao longo do processo e as taxas e as taxas aplicadas também são menores em comparação com outros serviços.
Bem, eu usei serviços muitas vezes. Eu tinha recarregado meu cartão forex por esta agência várias vezes. realmente bom como comparar com outros como eu uso anterior. Todo o processo é simples e fácil e seus funcionários são de apoio, eles o ajudam em qualquer problema durante todo o processo. No momento inicial eu não tenho ideia sobre isso, mas pelo guia passo a passo pela equipe eu recebo as etapas adequadas do processo de recarga.
Em primeiro lugar, cada um dos seus executivos de atendimento ao cliente responde de forma diferente. Jyoti me enviou dois e-mails para transferência de fundo um para dinheiro e outro para cartão de Forex, por outro lado meu amigo acabou de obter um link de pagamento. Outra coisa que eu, por erro, transferiu o valor na conta BookMyForex em si, de modo que deve ser reembolsado, o que me dizem que será transferido até segunda-feira. Jyoti também me pediu para reenviar dinheiro para a Orient Exchange e Serviços Financeiros, para que eu possa receber hoje, em 15 de abril. Mas seu escritório está próximo e ninguém está respondendo às chamadas. Veja que eu transferi o valor novamente porque eu queria euros com urgência porque na segunda e terça-feira não vou estar disponível no endereço dado à sua equipe. Estou me perguntando por que sua equipe está dando compromissos falsos caso contrário, eu teria comunicado as coisas de maneira diferente para ela. Eu a enviei quase 8 vezes e também a liguei constantemente. É eu quem está assegurando que as coisas sejam feitas no tempo. Como alguém pode levar as coisas tão levemente. Também meu 70k está com vocês e eu não tenho idéia de onde ele é. Ela nem sequer percebeu se recebi um chamado de Orient Services e agora ela nem mesmo faz nada. Toda vez que eu ligo ela pede por 5 minutos e depois não faz nada. Por outro lado, meu amigo está passando por um processo diferente. Sério, eu simplesmente não consigo receber nada ou não, ou acabei de perder meus 70k. Neste curto período de tempo, terei que entrar em contato com alguma outra empresa. Eu recomendo bookmyforex para alguns dos meus amigos também, mas agora vou pedir-lhes para não transferir o valor para você.
Poupança. Isso é o que me lembra primeiro quando penso em bookmyforex. Eu sou regular com eles e assim que eu os chamo dos EUA no meio da noite, a equipe de atendimento ao cliente me liga de volta para salvar as contas do meu telefone e depois processam o meu pedido rapidamente, mas com eficiência, pois estão conscientes de onde eu cam telefonema de. Não tive problemas com o Bookmyforex. Eu recomendo a quem quer transferir dinheiro para o exterior da Índia.
pode torná-lo mais amigável.
Haven & # x27; t usaram ainda.
ainda não tentei.
EU COMPRADO UM SAREE DE POTHYS ANTES DE 10 DIAS E EU SOU MUITO SATISFEITO, MESMO MELHOR, ENTÃO EU ACEITO DO SITE. PADMA S. PATEL.

Serviço de Atendimento ao Cliente BookMyForex.
BookMyForex Pvt. Ltd.
Sohna Road, Setor - 48, Haryana.
Números de telefone de atendimento ao cliente.
Segunda a sexta-feira: das 9h30 às 18h30.
Sábado - domingo: das 9h30 às 17h.
Reclamações e comentários do BookMyForex.
[Resolvido] BookMyForex / Money Eu paguei em rupias bookmyforex para comprar 500 libras britânicas não creditadas no meu cartão de forex das meninas no Reino Unido.
[Resolvido] Bookmyforex / Terrible service !!
Bookmyforex / Eles simplesmente não retornaram meu dinheiro de volta.
Bookmyforex / Não converta através deles & ndash; eles roubam.
Bookmyforex / Eles não trocaram dinheiro e ndash, eles roubaram.
Reclamações recentemente discutidas.
Dinheiro que eu paguei na Rúpia Bookmyforex para comprar 500 libras britânicas não creditadas no meu cartão forex das meninas no Reino Unido.
1 8 de abril de 2017.
Eles não trocaram dinheiro e ndash, eles roubaram.
1 13 de junho de 2017.
0 11 de janeiro de 2017.
Eles simplesmente não retornaram meu dinheiro de volta.
0 10 de novembro de 2017.
Não se convertam através deles e ndash; eles roubam.
0 2 de novembro de 2017.
Dicas e truques do consumidor.
Pior classificação.
Assuntos de Wide Speculation.
blogging estranho e maravilhoso dos marshels galês troll e fraude (103)
lesley jackson wales "um traidor para wicccans acow" e "um warlock medusa" scammer e fraude.
um serviço de + 5 estrelas - uma experiência de sopro de mente comparada aos golpes de descanso.
gerente de segurança local no 1298 west capital ave sacramento.
serviços para pessoas sem-teto - para mulheres e crianças! - o pior abrigo já! em waterloo, iowa.
mau serviço, má comida, má experiência.
"anna yvette, ou evette", e o nome do caixa é "rachel", ambos eram rudes.
Eu tive uma experiência terrível com o onlineticketexpress.
Eu paguei por seus serviços falsos.
Últimas notícias e histórias.
Perguntas mais recentes.
Últimos grupos.
Foto de Mess-Up de hoje.
Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment